quarta-feira, 2 de março de 2011

PP faz moção de repúdio sobre o IPTU de Taquara

Em reunião mensal realizada na semana passada, o Partido Progressista de Taquara aprovou uma moção de repúdio sobre o tema do IPTU de Taquara. Vou reproduzir abaixo a íntegra neste blog.

“Em reunião realizada no último dia 24 de fevereiro, o Partido Progressista de Taquara aprovou, por unanimidade, manifestação de repúdio em relação ao aumento do IPTU praticado pela Administração Municipal. Os integrantes do PP consideram excessivo o aumento do Imposto predial e Territorial Urbano - IPTU, bem como das taxas que estão incluídas na sua cobrança, como, por exmeplo, a Taxa de Coleta de Lixo, que recebeu um aumento excessivo de 100% sobre seu valor anterior. O Partido Progressista considerou, também, que o aumento do IPTU foi abusivo e desconsiderou a opinião da comunidade, a qual foi surpreendida, causando dificuldades de ordem financeira para muitas pessoas”.

Este é o texto. Se a Prefeitura quiser se manifestar, o espaço está à disposição. Eu só tenho uma observação: o PP esqueceu de combinar essa posição com sua representante na Câmara. A vereadora Caroline Telles votou a favor da administração municipal no projeto das taxas.

Nenhum comentário: